Márcio Gomes vs SQL – Fight 1

Olá pessoas,

A partir desta semana, o Márcio Gomes terá um espaço para expressar todo seu amor ao SQL, então boa diversão!

SQL Go To Hell… PLZ!

por Márcio Gomes

Antes de tudo eu gostaria de agradecer ao Paulo pelo espaço cedido no SQL FROM HELL, não existe lugar melhor na internet para eu expressar meus sentimentos em relação ao SQL.

Que eu ODEIO SQL todo mundo sabe, no entanto o que pouca gente sabe é que o SQL ME ODEIA! Sim… essa relação de guerra e paz começou em 2002 e segue até hoje e posso garantir com todas as letras, o SQL não perde uma única chance de me sacanear, quando tudo parece que vai dar certo de repente algo sobrenatural acontece e somente recorrendo à ajuda do Paulo combinado com duas velas pretas na encruzilhada as coisas voltam ao normal.

Hoje como é a estreia dos relatos sobre a guerra cotidiana tentando sobreviver aos ataques terroristas do SQL Server deixo um print screen mostrando que o .NET Framework concorda comigo.

Exatamente isto que você leu meu caro amigo “NO BANDO DE DADOS” (sic), o SQL é uma espécie de clã, horda, bando de dados armados que criam batalhas digitais que nos post futuros serão descritas aqui no SQL FROM HELL!

2 pensamentos sobre “Márcio Gomes vs SQL – Fight 1

  1. E de vez em quando os membros do bando punem seus membros:
    /* Executar no SQL Server 2012 */
    select * from sys.messages m where m.language_id = 2070
    and message_id = 522
    — O thread WAITFOR foi expulso.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.