Query 4 Fun – E-mail para o Suporte

Na semana passada, recebi da Wan (minha namorada) por e-mail:

Olá Suporte,

Estou precisando de um suporte aqui, será que você pode me ajudar?

Meu sistema travou, os sintomas são de saudade… não paro de pensa em você e acho que você vai ter que abrir uma Ordem de Serviço no seu coração e pensar no meu caso.

Eu tento fechar as janelas que estão abertas (olhos) e daí é pior ainda… Pode fazer alguma coisa a respeito?

Preciso de uma resposta urgente.

Att.

Usuária do seu sistema

Outro link legal para quem esta solteiro é este formulário:

http://www.naosalvo.com.br/vc/nerds-tambem-amam

#NerdsTambemAmam

Deixe um comentário

