Script de Cidades e Estados [Update]

Postei uma vez este link no fórum do MSDN e teve um bom resultado, trata-se de um script SQL para popular tabelas de Cidade, Estado e Pais no SQL Server, para mudar a estrutura do script nada melhor que o Regular Expression do Replace do SQL Server Management Studio (Já fiz isto muitas vezes, pois muitos projetos que participei tinham estrutas de tabelas de cidade/estado diferentes ou até mesmo banco de dados diferentes, como o MySQL, Interbase e Oracle). Recomendo também dar uma olhada nos arquivos, que como este, estão no meu Virtual Disc, pois sempre estou colocando arquivos úteis lá, como os materiais do Student To Business (FY 2009).
Download do Script

[2011-03-29] Problema com a limitação do 4shared fez com que meus arquivos compartilhados fossem enviados para o limbo (…)

[2011-04-01] Estou disponibilizando pelo mediafire um novo script SQL de Cidades e Estados:

http://www.mediafire.com/?2z0xfdhqmh2ysm3

[2011-04-02] Atendendo aos pedidos, também estou disponibilizando um arquivo CSV com a relação UF/Cidades:

http://www.mediafire.com/?mzx1467rlkyafkn

Um pensamento sobre “Script de Cidades e Estados [Update]

Deixe um comentário

