Mundo.Net: Windows 7, .Net 4, Azure e Service Broker!

Já faz um bom tempo que sou revisor dos artigos da revista Mundo.NET junto com Eduardo Ordine, Marcio Gomes, Zavaschi e Daniel Oliveira. E quando o pessoal da revista lembra-se da minha existência, me mandam um exemplar (valeu Carol!!!). Na semana passada recebi a revista número 21, que trouxe matérias interessantes sobre Windows 7 e Windows Phone 7 e artigos sobre Framework .NET 4 e Azure.

Só consegui ler/reler estes artigos hoje…

Mas uma matéria que faço questão recomendar, é sobre o Caso de Sucesso do MVP Gustavo Maia Aguiar sobre Implementação de Mensageira no SQL Server (Service Broker), que até eu que tenho uma aversão severa de Service Broker, gostei muito!

Realmente ficou muito boa esta edição, para saber mais, confira a Revista Mundo.Net: Edição 21!

Revista Mundo.Net:
http://www.mundodotnet.com.br

3 pensamentos sobre “Mundo.Net: Windows 7, .Net 4, Azure e Service Broker!

  1. Oi Paulo,

    Muito obrigado pelo elogio à matéria do Broker. Eu também tinha uma aversão severa a esse assunto até que me deparei com projetos que seria facilmente resolvidos com o Broker. Hoje estou fascinado nesse assunto.

    [ ]s,

    Gustavo

  2. Legal mas alguém sabe me dizer o que houve com a revista mundo.NET?? renovei minha assinatura no ano passado e só recebi 2 exemplares. Agora nem o site está no ar.

Deixe um comentário

