Microsoft Students to Business (S2B) | 2010 | Curitiba

Microsoft Innovation Center Curitiba oferece capacitação gratuita em tecnologia para estudantes de Curitiba e Região

O Microsoft Innovation Center de Curitiba, em parceria com o Centro Tecnológico da Universidade Positivo, e patrocínio das empresas TechResult e Cinq Technologies, abriu no dia 01 de abril inscrições para a oitava edição do programa Students to Business. O objetivo do programa é auxiliar jovens interessados em seguir carreira na área de tecnologia e conquistar boas oportunidades no mercado. Os inscritos poderão receber de 4 a 84 horas de treinamento gratuito em três etapas de aulas.

O Students to Business faz parte das iniciativas de Cidadania Corporativa da Microsoft no país. Os participantes recebem licenças para download gratuito dos softwares utilizados nos treinamentos para dar continuidade prática do conteúdo aprendido, utilizando o computador pessoal. A iniciativa também conta com o apoio da TechResult e Cinq que oferecem oportunidades de emprego ou estágio ao final da capacitação.

O Students to Business abrangerá Curitiba e região, e tem como meta capacitar os alunos participantes no uso da tecnologia Microsoft, na área de desenvolvimento de sistemas. As inscrições são feitas pelo site: www.programaS2B.com.br

As aulas serão realizadas no Centro Tecnológico da Universidade Positivo, aos sábados, durante o período de maio a julho de 2010.

Aproveite essa oportunidade! Inscreva-se já!

Agenda

Inscrições : 01 a 19 de abril de 2010 pelo site www.programaS2B.com.br
Foco: Desenvolvimento de Sistemas
Aulas: Maio a Julho de 2010

Sobre o MIC Curitiba

O MIC Curitiba foi criado em 2001 a partir de uma iniciativa da Microsoft em associação com parceiros locais. O programa Microsoft Innovation Center visa criar um elo de integração entre as instituições de ensino superior, o mercado público e privado e a indústria nacional de tecnologia.

Essa integração resulta em um centro de pesquisa aplicada, desenvolvimento tecnológico e capacitação profissional com o objetivo de estimular a indústria nacional de tecnologia da informação, aumentar o uso de novas tecnologias no país e elevar a competitividade desse segmento no cenário internacional.

Atualmente, o MIC Curitiba é resultado de uma parceria entre a Microsoft, o Centro Tecnológico da Universidade Positivo e a TechResult.

Artigos relacionados:

Materiais do Student 2 Business (2008-2009):
https://sqlfromhell.wordpress.com/2009/05/12/materiais-do-student-2-business-2008-2009

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s