(BREAK) Pesquisas

Boa noite pessoas,

Visto que estou planejando terminar com um semestre de antecedência minha especialização em Gestão Estratégica do Conhecimento, para poder estudar no Canadá no segundo semestre de em março de 2011, a partir de hoje eu estarei despriorizando o blog… Isso quer dizer que vocês que têm acompanhado o blog não verão artigos com a mesma frequência…

Por outro lado, eu consegui um tema legal relacionado a Spatial Data para minha monografia, então sempre que eu encontrar algo nas pesquisas que seja interessante para o blog, estarei postando!

2 pensamentos sobre “(BREAK) Pesquisas

  1. Ta indo estudar?!!!!?!

    Esta indo pela Tech!!!

    Fico feliz que vc tenha conseguido a oportunidade!!!!!
    Vai ser uma experiencia e tanto…

    Parabens!

    • Oi Maira, vou estudar no Canadá sem apoio das empresas para as quais trabalho atualmente, a não ser o salário que esta me ajudando a pagar as aulas de francês.

      Fiquei feliz em saber que você esta em outra empresa agora, espero que você cresça muito e se valorize!

Deixe um comentário

